O médico Rui Filho – PP esteve em Brasília na prestigiada posse de Aguinaldo Ribeiro como Ministro das Cidades. Aguinaldo Ribeiro, da cidade de Campina Grande, que também é do Partido Progressista – PP fez questão de saudar o médico Rui Filho pela determinação na caminhada para sair candidato a prefeito de Patos nas eleições desse ano.
Segundo o médico e pré-candidato a prefeito de Patos, Rui Pontes Filho: “A nomeação de Aguinaldo Ribeiro a frente do Ministério das Cidades é um reconhecimento de um homem público que sempre trabalhou pelo desenvolvimento da Paraíba”, disse Rui.
Doutor Rui disse ainda que o Ministério das Cidades é um dos mais
importantes ministérios do governo Federal onde é detentor de grandes projetos a exemplo de saneamento, urbanismo, transportes urbanos dentre outros.
“A nomeação de Aguinaldo Ribeiro é de suma importância para o desenvolvimento da Paraíba. Espero contar com o apoio do novo Ministro no que se refere a projetos de interesses do estado e também para o desenvolvimento de Patos”, destacou Dr. Rui que revelou esforços para trazer o Ministro em Patos.
Jozivan Antero – patosonline.com
Com informações do VitrinePatos
APOIO Edinho Silva diz que nomes ligados a Lula para o Senado na Paraíba são Veneziano e João Azevêdo
Pensando em gestão Prefeito de Patos, Jacob Souto, diz que não entrou no governo preocupado com as eleições de 2028
Eleições 2026 Ramonilson Alves comenta apoio a Segundo Domiciano e aponta afinidade política e regional
Eleições 2026 PT oficializa apoio a Lucas, cobra espaços no governo e vaga de vice
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira Mín. 22° Máx. 32°