Não é só o PCdoB que vem defendendo o nome do secretário José Francisco de Souza, o Zeca, para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PMDB.
O presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Patos, o locutor Nildo Pereira, disse que o seu partido está pronto para unir forças com o PCdoB nesse projeto de indicar o nome de Zeca para vice. “Sabemos do potencial de Zeca e acreditamos que ele é realmente uma grande opção para vice-prefeito. Defendemos o nome dele também”, disse ele.
Para Wandecy Medeiros, um dos dirigentes do PCdoB em Patos e na Paraíba, o PSC acabou se antecipando. “Na verdade nós do PCdoB vamos conversar com vários partidos do nosso campo no sentido de convencê-los para o nosso propósito, mas o PSC se antecipou externando seu apoio ao nome de Zeca, o que só fortalece o nosso entendimento de que o nome dele é realmente uma grande opção para vice. Se outros partidos também simpatizarem com essa ideia ficaremos mais fortalecidos para o diálogo com o PMDB. Os pequenos partidos nunca conseguiram eleger prefeito ou vice em Patos e chegou a hora de uma união com esse propósito”, disse Wandecy Medeiros.
Patosonline com Ascom
APOIO Edinho Silva diz que nomes ligados a Lula para o Senado na Paraíba são Veneziano e João Azevêdo
Pensando em gestão Prefeito de Patos, Jacob Souto, diz que não entrou no governo preocupado com as eleições de 2028
Eleições 2026 Ramonilson Alves comenta apoio a Segundo Domiciano e aponta afinidade política e regional
Eleições 2026 PT oficializa apoio a Lucas, cobra espaços no governo e vaga de vice
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira Mín. 22° Máx. 32°