O senador e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, Cícero Lucena, seguiu prontamente as regras que regem o protocolo das ‘intrigas políticas’ e não perdeu a oportunidade de lançar críticas ao governador Ricardo Coutinho.
Depois de boa parte dos políticos que integram a bancada da oposição na Paraíba avaliarem como “precária” a segurança pública do estado, o parlamentar não fez por menos e entrou no rol dos contestadores. Antes de fazer uma análise das condições em que a administração estadual encontra-se, o peesedebista relembrou a música de campanha do chefe do executivo, qual foi utiliza na última eleição.
“Não sabia que era para levantar as mãos como assaltado” disparou, em tom de ironia o pré-candidato, fazendo menção ao refrão do hit: "Levante a mão, levante, levante a mão quem quer ver o grande salto da nossa Paraíba".
Para o parlamentar, ao invés de Ricardo Coutinho “desenvolver a Paraíba 50 anos em 4”, o que o gestor fez foi retroceder e “atrasar 10 anos em apenas 1”.
Continuando o tom do discurso, as críticas saíram do campo estadual e entram no municipal. Referindo-se a Capital, Cícero avaliou: “Saímos de uma cidade pacata para um abismo”.
“A prefeitura com Agra se tornou uma secretaria de quinto escalão do governo do Estado”, finalizou o senador.
Naira Di Lorenzo - MaisPB
Pensando em gestão Prefeito de Patos, Jacob Souto, diz que não entrou no governo preocupado com as eleições de 2028
Eleições 2026 Ramonilson Alves comenta apoio a Segundo Domiciano e aponta afinidade política e regional
Eleições 2026 PT oficializa apoio a Lucas, cobra espaços no governo e vaga de vice
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual Mín. 22° Máx. 32°