Depois de ser anunciada como pré-candidata a prefeita de Patos pelo PMDB, a deputada estadual Francisca Motta, inicia neste sábado uma série de compromissos já como o nome à sucessão do prefeito Nabor Wanderley.
O programa Revista dos Municípios que vai ao ar, das 12h:00 á 14h:00 na rádio Espinharas AM e FM será o primeiro radiofônico a entrevistar a deputada, após confirmação da pré-candidatura da parlamentar a prefeita da cidade.
A participação dos ouvintes pelos telefones 83-3421-3791 e 83-3421-3792, que é uma das particularidades do programa será mantida, e os ouvintes poderão questionar diretamente a pré-candidata, que terá espaços em blocos para responde e explanar sobre os assuntos suscitados durante duas horas.
Com a produção e apresentação do diretor de jornalismo das rádios Espinharas, Marcos Oliveira e do jornalista Eduardo Rabêlo, o Revista dos Municípios é consolidado como um dos programas de maiores audiência da radiodifusão paraibana.
Eduardo Rabêlo
Eleições 2026 Ramonilson Alves comenta apoio a Segundo Domiciano e aponta afinidade política e regional
Eleições 2026 PT oficializa apoio a Lucas, cobra espaços no governo e vaga de vice
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba Mín. 22° Máx. 32°