O pré candidato a prefeito de Patos pelo Partido dos Trabalhadores – PT, Lenildo Morais, foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios deste sábado (24), onde durante duas horas foi sabatinado pelos ouvintes do programa.
Lenildo respondeu a todas as perguntas, e fez questão de expor o programa preparado pelo PT para a cidade de Patos, caso chegar a ser eleito prefeito em 7 de outubro próximo.
Alguns ouvintes insistiram em perguntar se Lenildo seria candidato a vice na chapa do PMDB ou do DEM, já que esse boato corre pelos quatro cantos da cidade.
O petista mais uma vez rebateu essa informação, afirmando que será sim, candidato a prefeito e não tem interesse em vaga de vice.
Ouça parte da entrevista e um trecho do vídeo
Patosonline.com
Eleições 2026 PT oficializa apoio a Lucas, cobra espaços no governo e vaga de vice
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual Mín. 22° Máx. 32°