
O pré-candidato a prefeito do município de Patos, Dr. Rui, esteve presente na manhã de ontem, domingo (25/03) na zona rural do município, onde foi recebido por um número considerável de agricultores, e ouviu deles as suas necessidades, além de discutir a possibilidade de implantação de projetos de melhorias nas localidades.
Após as reuniões, o jovem, médico político fez o percurso de retorno à cidade, onde ainda fizera algumas visitas.
O município tem sobrevivido o comando de uma “oligarquia” há 60 anos, onde uma família se divide e reveza os mandatos entre si, o que vem causando grande prejuízo ao desenvolvimento sócio-econômico dos patoenses.
Com a consciência de que Patos precisa e pode alcançar conquistas importantes com a implantação de projetos sociais e impetrar saltos ainda mais distantes, o jovem Dr. Rui (PP) se coligará a outros partidos de sangue novo e ideologias para melhoria coletiva, com o intuito de implantar de fato uma mudança verdadeira na governabilidade do município, com seus futuros projetos.

História:
Dr. Rui é filho do médico Dr. Rui Pontes e desde o momento em que recebera seu diploma de médico, sentindo a garantia de que pode fazer muito pela saúde dos habitantes de Patos, veio aqui prestar os seus serviços profissionais, onde nasceu e sempre residiu com sua família.
Hoje com 26 anos enxerga a oportunidade de ser o prefeito mais jovem do município e mudar a realidade dos patoenses
Opbnews
Eleições 2026 PT oficializa apoio a Lucas, cobra espaços no governo e vaga de vice
Eleições 2026 Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) traz Flávio Bolsonaro à frente de Lula em cenário de segundo turno; veja os números
INCLUSÃO SOCIAL Câmara de Patos aprova criação do Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
TURISMO E CULTURA 5º Festival do Frio de Matureia é confirmado com quatro dias de programação e novidades; confira
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual Mín. 22° Máx. 32°