Sábado, 11 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Pai e filho disputam o mesmo cargo eleitoral em cidade sertaneja

27/07/2012 às 18h04
Por: PATOS ONLINE Fonte: Portal Fatos e Fotos
Compartilhe:

"urna"A cidade de Poço José de Moura, região de Uiraúna é marcada por suas disputas eleitorais muito acirradas, porque ocorrem sempre entre famílias.

Nas eleições deste ano dois primos disputam a prefeitura municipal, Aurileide Egídio (DEM) e Paulo Braz(PSB).

A situação dos vice-prefeitos não é diferente, André Anacleto, companheiro de chapa de Aurileide é primo da esposa do candidato a vice na chapa de Paulo, Valmir Quaresma.

As candidaturas a vereador seguem a mesma realidade e ocorre entre pai e filho, irmãos e primos.

Os cinco vereadores que disputam a reeleição tem um membro da família que também é candidato. O vereador Antonio Pedro (PSDB), que disputa a reeleição é irmão do candidato Damião Pedro (PTB)

Joaquim Paulo (PP) é primo de Jailson Batista(PTB). Antonio Barbosa (PSD) é pai de Francisco Fernandes (PMDB). Geraldo Wilson (PTB) é primo de Gerce de Freitas (DEM). Marcos Gabriel (PSD) é primo de Ernandes Gabriel (DEM) e Aurelivan Anacleto (PT) é prima de Luis Anacleto (PT do B) e é prima da esposa do candidato Reginaldo (PSB).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas



Portal Fatos e Fotos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 33°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 32°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras