Em entrevista concedida ao jornal radiofônico Espinharas Notícias nesta terça-feira, dia 31 de julho, o gerente regional da Cagepa, Maciel Dasmaceno, voltou a descartar o racionamento de água para a cidade de Patos. Maciel disse que o nível dos nossos reservatórios não está confortável, porém o racionamento para esse ano está praticamente descartado.
O gerente disse que não ver a medida de racionar água como eficaz, pois só faz aumentar a demanda. Ele disse que acredita mais em outras medidas, tais como, diminuir desperdício e sanar outros problemas estruturais internos.
O gerente ainda falou sobre a polêmica do empréstimo para a Cagepa no valor de 150 milhões de reais que está no meio de uma discussão.
Escute a entrevista
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 Lula reforça equipe para o 2° turno com campanhas vencedoras no Nordeste
PRESERVAÇÃO ICMBio e UFCG apresentam projeto de preservação da Jararaca do Jabre em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Sob comando de Nabor, Republicanos faz 3 federais, 8 estaduais e elege mulher com votação histórica para a ALPB Mín. 21° Máx. 36°