O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho – PSB assinou durante a manhã deste sábado, dia 04, a ordem de serviço para dar início às obras de construção da nova ponte sobre o Rio da Cruz em Patos. O protocolo governamental foi assinado em frente ao Centro Social Urbano – CSU, bairro Jatobá, em Patos, e contou com a presença de várias autoridades políticas e muitos populares que se fizeram presentes ao ato.
Durante o evento fizeram uso da palavra o Secretário Estadual de Infraestrutura, Efraim Morais, o Deputado Estadual Antônio Mineral – PSDB e o próprio governador Ricardo Coutinho que destacou a importância da obra não só para o grande bairro Jatobá, mas também para toda a região das Espinharas e estados vizinhos que fazem uso da passagem para trafegar num fluxo de mais de 3.000 veículos diariamente.
A subsecretária do Orçamento Democrático Estadual – ODE, Ana Paula Almeida se fez presente ao evento. O pedido da nova ponte foi uma das reivindicações da plenária do Orçamento Democrático durante os
dois anos de sua realização na cidade de Patos. A obra está orçada em mais de 3,3 Milhões de Reais.
A Empresa PSO Engenharia e Infraestrutura Ltda, vencedora da licitação para construção da nova ponte, já se encontra montando o acampamento próximo do canteiro de obras. Curiosos estiveram no local para verificar in loco a chegada dos primeiros operários.
“Esse governo está aqui hoje para de uma forma bastante honesta, de uma forma bastante sincera, de uma forma bastante verdadeira para dizer que a ponte do Jatobá será construída a partir da próxima semana. A minha palavra e minha assinatura, graças a Deus, valem demais”, disse Ricardo em trecho do seu discurso.
Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 Lula reforça equipe para o 2° turno com campanhas vencedoras no Nordeste
PRESERVAÇÃO ICMBio e UFCG apresentam projeto de preservação da Jararaca do Jabre em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Sob comando de Nabor, Republicanos faz 3 federais, 8 estaduais e elege mulher com votação histórica para a ALPB Mín. 21° Máx. 36°