O Bairro da Maternidade registrou uma noite histórica neste sábado (04), onde Dinaldinho levou o povo às ruas do bairro com a “Caminhada da Reconstrução”. No início da noite, um grande número de moradores já se concentrava esperando ansiosamente pela chegada do médico Dinaldinho, candidato a prefeito de Patos pela Coligação “Por Uma Patos Melhor”.
Dinaldinho caminhou junto com o povo por várias ruas da Maternidade e fez saudações a cada família e a cada cidadão que o procurava em busca de uma foto ou para declarar o apoio e carinho ao futuro prefeito de Patos. Dinaldinho visitou casa por casa, mostrando respeito aos cidadãos independentemente da cor partidária.
No final da “Caminhada da Reconstrução”, Dinaldinho falou ao público do plano de governo que foi construído com a população através das plenárias realizadas em todos os bairros, zona rural e distrito do município de Patos, algo inédito na história política da cidade. “Tenho o compromisso de fazer pelo crescimento de Patos. Quando fizemos nosso plano de governo, com 34 plenárias, escutamos o povo, conversamos com os clubes de serviço e passamos o melhor plano de governo, que será posto em prática em janeiro de 2013”, disse sob os gritos de apoio da multidão.
Dinaldinho também disse que continuará mostrando a população de Patos propostas que possam melhorar a vida de todos. “Durante toda a campanha vamos sempre trazer propostas e soluções para essa cidade de mais 100 mil habitantes”, enfatizou.
Ao se despedir dos moradores do Bairro da Maternidade, Dinaldinho chamou todos para juntos fazer uma cidade melhor. “Eu peço a Deus que ilumine o coração de cada um de vocês e, com as mãos estendidas para o ar, nos mostre o caminho da verdade, nos mostre que somos capazes de transformação e mostre que juntos podemos verdadeiramente fazer essa cidade melhor”, se despediu com saudações e sob os dizeres da multidão de “É nosso prefeito, é nosso prefeito”.
Assessoria
QUALIDADE DE VIDA Condado se destaca e entra no Top 10 em qualidade de vida na Paraíba, aponta estudo
Parecer MP Eleitoral se manifesta contra recursos e defende manutenção de sentença que absolveu prefeito e vice de Teixeira
PODCAST PodCast com Ramonilson Alves e Segundo Domiciano, pré-candidato a deputado estadual
POLÍTICA ESTADUAL Prefeito de Patos, professor Jacob, se filia ao Republicanos e destaca fortalecimento do partido na Paraíba
Eleições 2026 Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro lidera pesquisa presidencial com 35,9% no primeiro turno. Veja os números
Eleições 2026 Prefeito de Patos, Jacob Souto, reafirma apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa
Sigilo TCE impõe sigilo em processo que apura possíveis desvios milionários em tributos na Prefeitura de Patos; órgão aponta existência de dados sensíveis
LEGISLATIVO EM LUTO Câmara de Patos aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Inácio de Gelo Mín. 23° Máx. 31°