Sexta, 10 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Política Politica

Rodrigo Mota declara que veio “para somar” na campanha de Daniella Ribeiro

19/08/2012 às 10h09
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraíbonline.com.br
Compartilhe:

O novo candidato a vice-prefeito na chapa de Daniella Ribeiro (PP), Rodrigo Mota (PP), falou sobre como foi convidado para compor a campanha da prefeitável, na disputa do pleito municipal de Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Rodrigo, que antes era candidato a vereador pelo PP, afirmou ter sido surpreendido com a proposta de compor a chapa encabeçada pela deputada Daniella, candidata a prefeita da PMCG.

- Quando me filiei ao partido não foi na condição de impor nada, nem na condição de candidato. Foi uma novidade ter sido convidado para compor a chapa de Daniella, e vim para somar e desempenhar qualquer missão – destacou ele.

As declarações repercutiram neste sábado, na Rádio Campina FM.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

Paraíbonline.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras