A Caminhada da candidata a prefeita de Patos, Chica Motta foi realizada na Vila Cavalcante na noite desta sexta-feira.
O candidato a Vice-prefeito, Lenildo Morais, falou sobre a importância da parceria com a esfera federal. "Hoje é um dia muito especial, pois é o dia do artista. O Teatro Municipal, que tanto foi sonhado por nosso povo, pois o projeto está pronto, aprovado e com recursos empenhados no Ministério da Cultura.", disse.
Lenildo destacou que é importante inovar com projetos e propostas. "Patos é uma cidade que avança e precisamos continuar com esse avanço através da parceria com a esfera federal. Francisca tem responsabilidade, é uma mulher de palavra e é muito respeitada. Com certeza, faremos um grande governo para Patos avançar ainda mais", concluiu.
Já o deputado federal Hugo Motta ressaltou que a população deve comparar a cidade de Patos hoje, com a de oito anos atrás. "Não se iludam com falsas promessas. Outros virão aqui e dirão que vão construir o Teatro Municipal. Mas nós é que trabalhamos e estamos garantindo essa construção, a realização desse sonho que é tão antigo", relatou.
Assessoria
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 Lula reforça equipe para o 2° turno com campanhas vencedoras no Nordeste
PRESERVAÇÃO ICMBio e UFCG apresentam projeto de preservação da Jararaca do Jabre em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Sob comando de Nabor, Republicanos faz 3 federais, 8 estaduais e elege mulher com votação histórica para a ALPB Mín. 21° Máx. 36°