Sexta, 10 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Nas ruas, eleitores falam sobre suas expectativas para o Debate entre os prefeitáveis na Espinharas

22/09/2012 às 13h23
Por: PATOS ONLINE Fonte: Eduardo Rabêlo
Compartilhe:

O Debate mais esperado da história política de Patos-PB, entre os três candidatos a prefeito da cidade, Dinaldinho (DEM), Francisca Motta (PMDB), e Silvano Morais (PSOL), será realizado neste sábado (22), a aprtir das 12h:30min. no auditório da rádio Espinharas e terá transmissão pela emissora em suas duas freqüências AM 1400Khz e FM 105.1 Mhz e ainda pela TVPatosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Para alguns eleitores, essa será uma grande oportunidade dos postulantes ao cargo de gestor municipal, expor suas idéias sues projetos, suas intenções em governar a cidade nos próximos quatro anos.

Em enquete realizada pelas ruas do centro de Patos, eleitores e ouvintes falaram das suas expectativas para esse encontro de ideais, o Debate entre os candidatos a prefeito.

Para o jornalista Marcelo Negreiros, a imparcialidade da Rádio Espinharas, a credencia para realizar esse tipo de evento. Ele também destacou a forte ligação entre a cidade e a emissora, confirmando a força que a rádio exerce no meio da comunicação patoense.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Já o fotografo Alarcon Leitão, elogiou a iniciativa da Rádio Espinharas e disse que essa é uma grande oportunidade para os candidatos levarem suas propostas. Segundo ele a expectativa é de termos um grande “embate” de idéias.

A vendedora Nancy Alves, disse que aguarda ansiosa pelo debate, pois esse encontro vai ajudar muita gente que ainda está indecisa a escolher seu candidato.

O universitário Pedro Júnior comentou que para a cidade, para o processo político e para os próprios postulantes, um debate como este serve de elo, para eles e os eleitores, pois participando dos debates os prefeitáveis falam direto aos eleitores e ainda tem a chance de confrontar suas idéias.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

O jornalista Marcos oliveira que será o mediador do debate disse que esse momento é especial para todos, emissora, site, profissionais envolvidos candidatos e principalmente os eleitores. Ele fez referencias a  maneira da rádio Espinharas e site Patosonline.com, trabalhar o jornalismo com imparcialidade e respeito.

“Pela sua imparcialidade e transparência em fazer um jornalismo sério, com ética e respeito a todos os partidos e coligações além do seu publico ouvinte, a Rádio Espinharas dá mais uma demonstração de fortalecimento ao processo democrático e sua contribuição na prestação do serviço público ao que diz respeito em praticar jornalismo com responsabilidade. É uma grande responsabilidade, mas é também satisfatório pra qualquer profissional poder participar desse momento tão importante para a democracia”, disse.

 

Eduardo Rabêlo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras