AGENDA DA COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA "O MELHOR PRA PATOS" - 04 de Outubro de 2012
Nesta quinta-feira, 04 de Outubro, a Coligação Majoritária "O Melhor Pra Patos," realiza grande "Comício do 15", no Centro da cidade, na Rua Bossuet Wanderley, ao lado da Telemar, com as presenças de Francisca e Lenildo e de todos os candidatos a vereador que querem o bem de Patos.
Agenda do Dinaldinho25, candidato a prefeito de Patos; quinta-feira (04/10)
O Dinaldinho25, candidato a prefeito de Patos pela Coligação “Por Uma Patos Melhor”, cumpre vários compromissos de campanha nesta quinta-feira (04).
Nos períodos da manhã e tarde, o Dinaldinho25 – prefeito – e Bonifácio Rocha – vice-prefeito – fazem várias visitas aos bairros da cidade de Patos.
À noite, tem o “Grande Comício da Vitória do 25” na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, a partir das 18h. Estarão presentes o futuro prefeito de Patos – Dinaldinho – o futuro vice – Bonifácio Rocha – todos os vereadores da coligação e o senador mais votado da história da Paraíba, Cássio Cunha Lima.
OBS: O CANDIDATO A PREFEITO DE PATOS PELO PSOL, SILVANO MORAIS ATÉ ÀS 08H16 DESTA QUINTA-FEIRA NÃO TINHA ENVIADO SUA AGENDA.
Assessorias
Eleições 2026 Nabor Wanderley assumirá comando do Republicanos na Paraíba em solenidade na próxima sexta-feira (10)
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba Mín. 22° Máx. 30°