De conversa mansa e estampando a felicidade em suas palavras, a vereadora mais votada dentre os eleitos para a câmara municipal de Patos Lucinha do PCdoB, concedeu entrevista ao Espinharas Noticias, na tarde desta quita-feira (18), na rádio Espinharas FM.
Lucinha respondeu a perguntas dos apresentadores dos radiofônico, recebeu ouvintes que a parabenizaram pela sua expressiva votação e falou sobre seus planos para os próximos quatro anos, quando ocupará uma cadeira na casa Juvenal Lucio de Sousa.
Ela também mencionou o desejo de dirigir a casa do legislativo patoense, para Lucinha, devido a ao grande número de eleitores que a ela confiaram o mandato, seria uma forma de agradecimento, oferecer seu nome para presidir a câmara nesse próximo biênio.
Escute o momento da entrevista onde Lucinha afirma que é candidata a presdidência da Câmara Municpal de Patos.
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa Mín. 22° Máx. 30°