Cumprindo o que prometeu em campanha, o prefeito de Malta Nael Rosa (PMDB), paga a todos os servidores municipais efetivos e comissionados ainda dentro do mês trabalhado.
O mesmo aconteceu em janeiro, além de pagar o mês de fevereiro, fez acordo com os servidores, e pela primeira vez no município de Malta haverá pagamento de salários atrasados deixados pela gestão anterior.
Pagou a primeira parcela do acordo na ordem de R$ 85.000,00 num total de R$ 490.000,00.
Segundo o prefeito Nael Rosa, “É uma obrigação de o gestor público honrar com seus compromissos. Isso será uma constante no meu mandato, respeitando todos os servidores e fornecedores e dando dignidade a minha administração”, concluiu o prefeito.
A prefeitura de Malta recebeu do Governo do Estado um ônibus escolar e foi contemplada pelo Ministério da Agricultura com uma retroescavadeira que virá em breve.
“Não paro de trabalhar um só minuto, na minha cabeça só se passa a melhoria para minha terra”, finalizou o prefeito.
Patosonline com Assessoria
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos
ELEIÇÕES 2026 Ronaldo Caiado anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
PRESERVAÇÃO ICMBio e UFCG apresentam projeto de preservação da Jararaca do Jabre em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Sob comando de Nabor, Republicanos faz 3 federais, 8 estaduais e elege mulher com votação histórica para a ALPB
ELEIÇÕES 2026 União e PP fecham com Flávio e preparam evento para anunciar apoio
ELEIÇÕES 2026 Candidatos apoiados pela prefeita Joana Sabino lideram votação em Olho d’Água nas Eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Maioria dos institutos erraram em pesquisas de 1º turno; Veritá chegou mais perto dos percentuais das urnas
ELEIÇÕES 2026 Francisca Motta celebra eleição de Olívia e avanço da representatividade feminina na política paraibana
ELEIÇÕES 2026 Bancada feminina cresce na ALPB e Paraíba elege oito deputadas estaduais em 2026 Mín. 22° Máx. 35°