Segunda, 06 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Política Politica

Prazo para regularização de títulos eleitorais vai até a próxima quinta-feira. Técnico judiciário de Patos explica. Escute

23/04/2013 às 17h19
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O eleitor que deixou de exercer sua cidadania escolhendo seus representantes nas ultimas três eleições consecutivas, terá até a próxima quinta-feira (25), para regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Em Patos e região os eleitores que estão inseridos nessa lista devem procurar a 28ª e 65ª zona eleitoral para ficar quites com a Justiça.

De acordo com o técnico judiciário da 65ª zona, Sebastião Pires, o procedimento é realizado aqui mesmo na cidade, o eleitor comparece a Justiça Eleitoral, é feito uma checagem na atual situação e informado se ele deve ou não pagar multa para ter de volta seus direitos eleitorais.

Sebastião explica que caso o eleitor não se apresente a Justiça para regularizar a sua situação, ele fica vetado de participar de eleições, votar ou ser votado, abrir contas em bancos oficiais, assumir emprego público etc.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Escute abaixo a entrevista do Técnico Judiciário.

Patosonline.com

Áudio - Derp. de Jornalismo da Rádio Espinharas (Higo de Figueiredo).

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Foto - Marcelino Neto  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras