CLEVER
Terça, 06 de Outubro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Política Politica

Prazo para regularização de títulos eleitorais vai até a próxima quinta-feira. Técnico judiciário de Patos explica. Escute

23/04/2013 às 17h19
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O eleitor que deixou de exercer sua cidadania escolhendo seus representantes nas ultimas três eleições consecutivas, terá até a próxima quinta-feira (25), para regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Em Patos e região os eleitores que estão inseridos nessa lista devem procurar a 28ª e 65ª zona eleitoral para ficar quites com a Justiça.

De acordo com o técnico judiciário da 65ª zona, Sebastião Pires, o procedimento é realizado aqui mesmo na cidade, o eleitor comparece a Justiça Eleitoral, é feito uma checagem na atual situação e informado se ele deve ou não pagar multa para ter de volta seus direitos eleitorais.

Sebastião explica que caso o eleitor não se apresente a Justiça para regularizar a sua situação, ele fica vetado de participar de eleições, votar ou ser votado, abrir contas em bancos oficiais, assumir emprego público etc.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Escute abaixo a entrevista do Técnico Judiciário.

Patosonline.com

Áudio - Derp. de Jornalismo da Rádio Espinharas (Higo de Figueiredo).

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Foto - Marcelino Neto  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras