No dia de recomeço dos trabalhos na Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, a presidente do Legislativo patoense, a vereadora Nadir Rodrigues (PMDB), afirmou em entrevista à rádio Espinharas de Patos que é a favor do fim do voto secreto.
Para a parlamentar, o voto dos representantes do povo tem que ser aberto, para que aqueles que o elegeram possam acompanhar seus posicionamentos na assembleia e câmaras municipais.
Em ralação aos dias de recesso parlamentar, o conhecido recesso junino, Nadir disse que também é a favor da redução da quantidade de dias de descanso, porém relacionado à cidade de Patos a mesma lembra que é preciso se inteirar das leis que respaldam esse recesso, para se pensar em algum tipo de mudança.
Ouça a entrevista da vereadora Nadi Rodrigues
Patosonline.com
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob
Sem mudanças Jacob Souto sinaliza continuidade na gestão e diz que mudanças no secretariado serão pontuais, se necessárias: “Time que ganha não se mexe”
POSSE OFICIAL Câmara dá posse ao vice-prefeito Jacob após renúncia de Nabor Mín. 22° Máx. 34°