CLEVER
Terça, 06 de Outubro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Política Politica

Vereadores fecham apoio à reeleição do Deputado Antônio Mineral em Patos

22/09/2013 às 15h32
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

Os vereadores Marcos Eduardo (PMDB), Jefferson Melquíades (PMDB) e Sales Júnior (PRB) bateram o martelo e fecharam apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual, Antônio Mineral (PSDB). A informação foi repassada à redação do Patosonline pelo jornalista Adilton Dias, que conversou com os referidos vereadores.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O acordo teria sido selado em uma reunião acontecida recentemente no Hotel Melquíades (localizado no Centro de Patos).

Não foram divulgados mais detalhes do acordo, porém existe a informação de que os três parlamentares poderão fechar também com o deputado Wilson Filho para federal.  

Tal acordo, pode significar uma baixa para o PMDB local, já que o ex prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o deputado federal Hugo Mota, pretendiam contar com os referidos apoios, já que os três vereadores votaram na atual prefeita Francisca Motta na eleição municipal de 2012.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O PMDB de Patos ainda não se manifestou sobre a decisão dos três vereadores “rebeldes”.


Patosonline.com      

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras