Na manhã desta quinta-feira (07) os vereadores da Câmara Municipal de Patos se reuniram com a prefeita Francisca Motta (PMDB) para solicitar alguns deferimentos de pleitos apresentados durante as sessões ordinárias.
As vereadoras Nadigerlane Rodrigues (PMDB), Lucinha Peixoto (PCdoB) e os vereadores Sales Júnior (PRB), Toinho Nascimento (PV) e Diogo Medeiros (PSB) participaram da reunião.
Entre as solicitações atendidas estão um ponto de internet grátis para a praça do Conjunto José Mariz, a construção urgente das creches modelo, a regularização do acesso à internet em Santa Gertrudes e a implantação da telefonia móvel no Distrito, além da construção da galeria no Loteamento João Dudu.
O morador Paulo Cavalcante de Araújo, representante do loteamento esteve presente à reunião e afirmou que recebeu a confirmação dos vereadores e da prefeita de que amanhã as máquinas estarão fazendo o serviço da galeria e dos encanamentos das caixas de gordura, melhorando o acesso ao local e a vida da comunidade.
O secretário da Juventude de Patos, Marcelo Lima e o presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (ANID), Percival Henriques de Sousa Neto, também participaram do encontro.
De acordo com a presidente da Casa Juvenal Lúcio, Nadir Rodrigues, a prefeita Francisca Motta se comprometeu em realizar mais reuniões desta natureza, buscando agilizar os pedidos feitos pelos vereadores em benefício do povo de Patos.

ASCOM Câmara de Vereadores de Patos
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob
Sem mudanças Jacob Souto sinaliza continuidade na gestão e diz que mudanças no secretariado serão pontuais, se necessárias: “Time que ganha não se mexe”
POSSE OFICIAL Câmara dá posse ao vice-prefeito Jacob após renúncia de Nabor
Eleições 2026 Eleitor tem até 6 de maio para tirar 1º título, transferir local de votação e regularizar situação, alerta Justiça Eleitoral
RUMO AO SENADO Em despedida da Prefeitura, Nabor destaca legado histórico na educação e projeta disputa ao Senado: “Estamos prontos para essa missão” Mín. 22° Máx. 34°