Com a disputa ao cargo de presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores prestes a acontecer, um dos candidatos ao cargo, o atual vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais, destacou que há insatisfação entre os filiados do partido em João Pessoa e que ela poderá ser vista através do resultado das eleições a serem realizadas amanhã.
“Eu passei três dias em João Pessoa, e vocês vão ter uma decepção em João Pessoa porque a insatisfação é grande. Tem gente que está votando na gente por não estar concordando com a lógica atual”, declarou Lenildo.
“O que a gente observa não é que o prefeito está perseguindo ninguém. O prefeito tem a sua estratégia. O que a gente vê são algumas figuras dentro da gestão, que o prefeito não sabe, que muita vezes têm aquele a disputa de um tirando do outro”, disse o vice-prefeito de Patos. “O PT vive um momento bom, o prefeito de João Pessoa fortaleceu o mandato, mas o PED é o PED (processo de eleição direta) e o governo é o governo”, declarou.
Fonte - Parlamentopb
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados
Transição Lucas Ribeiro destaca legado de Nabor e demonstra confiança em Jacob
Sem mudanças Jacob Souto sinaliza continuidade na gestão e diz que mudanças no secretariado serão pontuais, se necessárias: “Time que ganha não se mexe”
POSSE OFICIAL Câmara dá posse ao vice-prefeito Jacob após renúncia de Nabor
Eleições 2026 Eleitor tem até 6 de maio para tirar 1º título, transferir local de votação e regularizar situação, alerta Justiça Eleitoral
RUMO AO SENADO Em despedida da Prefeitura, Nabor destaca legado histórico na educação e projeta disputa ao Senado: “Estamos prontos para essa missão” Mín. 22° Máx. 34°