O presidente do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, mesmo em fase de conclusão de mandato preparando a posse do presidente eleito Charliton Machado, assegurou que o PT terá candidato na majoritária em 2014 na sucessão do Estado. “Esta é uma tendência consolidada”, garantiu.
Para ele, o partido está em ascensão no estado, agora com respaldo das eleições municipais e estadual, sobretudo com o desempenho do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, razão pela qual tem respaldo para disputar os cargos majoritários.
Rodrigo disse que os nomes de Lucélio Cartaxo e de Lenildo Morais têm crescido junto à militância e podem estar disponíveis para a disputa de 2014.
- Temos a compreensão de que o PT está credenciado para apresentar uma nova proposta em 2014 reforçando a composição com o PP, PSC e outros partidos em fase de entendimentos – comentou.
Wscom
ELEIÇÕES 2026 Sob comando de Nabor, Republicanos faz 3 federais, 8 estaduais e elege mulher com votação histórica para a ALPB
ELEIÇÕES 2026 Candidatos apoiados pela prefeita Joana Sabino lideram votação em Olho d’Água nas Eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Maioria dos institutos erraram em pesquisas de 1º turno; Veritá chegou mais perto dos percentuais das urnas
ELEIÇÕES 2026 Francisca Motta celebra eleição de Olívia e avanço da representatividade feminina na política paraibana
ELEIÇÕES 2026 Bancada feminina cresce na ALPB e Paraíba elege oito deputadas estaduais em 2026
ELEIÇÕES 2026 Flávio cresce na Paraíba em comparação a 2022 e liga para agradecer apoio de Efraim, Cabo Gilberto e Queiroga Mín. 22° Máx. 35°