Domingo, 05 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Cidade do Sol
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Política Politica

Segundo Data Folha, Dilma poderia vencer no 1º Turno. Veja

23/02/2014 às 14h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: http://www.brasil247.com/
Compartilhe:

Presidente Dilma não subiu de novembro para cá, mas venceria em primeiro turno, com 47% das intenções de voto; tucano Aécio Neves aparece em segundo com 17%; Eduardo Campos (PSB) tem 12%; índice dos que estão propensos a votar em branco e nulo é alto: 18%; Marina Silva (PSB) ainda assombra Campos: ela tem 23%, mas vem caindo desde outubro; quando o ex-presidente Lula é o candidato do PT, ele vai a 54% das intenções de voto.

247 - A presidente Dilma Rousseff (PT) continua favorita à reeleição em outubro próximo e com vitória no primeiro turno. É o que revela a pesquisa Datafolha, realizada entre os dias 19 e 20 deste mês em 161 cidades de todo o país. Dilma tem 47% das intenções de voto. Aécio Neves (PSDB) aparece em segundo com 17%. Eduardo Campos (PSB) tem 12%. O índice dos que estão propensos a votar em branco e nulo chega a 18%. Não sabe ou não responderam são 6%. Foram entrevistadas 2.614 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Quando Marina Silva (PSB) aparece como candidata no lugar de Campos, pontua 23%. Mas em novembro tinha 26%. Em outubro, 29%. Nesse cenário, Dilma também vence no primeiro turno, com 43%. Aécio fica com 15%.
Quando o ex-presidente Lula é o candidato do PT, ele mantém seu desempenho sempre superior ao de Dilma. Ele venceria hoje a disputa com 54% das intenções de voto. Aécio teria 15% e Campos, 9%.
No quesito avaliação do governo Dilma, a aprovação também se manteve estacionada: 41% de ótimo e bom; 37% de regular; 21% de ruim e péssimo. A nota média do governo é de 6,2.
Abaixo todos os cenários da pesquisa:
Cenário A:
Dilma - 47%
Aécio - 17%
Campos - 12%
Nulo/branco - 18%
Não sabe - 6%
Cenário B;
Dilma - 43%
Marina - 23%
Aécio - 15%
Nulo/branco - 14%
Não sabe - 4%
Cenário C:
Lula - 54%
Aécio - 15%
Campos - 9%
Nulo/branco - 15%
Não sabe - 6%
Cenário D:
Lula - 51%
Marina - 19%
Aécio - 14%
Branco/nulo - 11%
Não sabe - 5%
http://www.brasil247.com/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 34°C 23°C
Ter 34°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras