Quinta, 22 de Maio de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Política Politica

Morre ex vereador de Santa Luzia Anchieta Lima

10/03/2014 às 12h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline com informações de Sidney Silva
Compartilhe:

Morreu na noite deste domingo (09/03) em Campina Grande o ex vereador petista de Santa Luzia, José de Anchieta Lima.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O mesmo vinha realizando tratamento respiratório dentre outros exames em uma clínica particular naquela cidade durante este fim de semana.

A notícia da morte foi confirmada através de um telefonema da família para amigos em Santa Luzia. Até às 21h00m (nove da noite) de ontem (09/03), familiares o visitaram. Segundo informações Anchieta conversou e até brincou com alguns.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por volta da 23h55m (cinco para meia noite), o ex vereador começou a sentir dificuldade para respirar e foi levado com urgência para a UTI da  Clínica Santa Clara, porém não resistiu e faleceu minutos depois.

José de Anchieta Lima tinha 62 anos, foi vereador por duas vezes em Santa Luzia PB. Era segundo amigos um político de caráter forte e preciso em suas denúncias relevantes a favor do povo.

Continua após a publicidade
Banner Psique

O corpo, a pedido  dele, será velado na residência de sua mãe, a saudosa Dona Santinha. O sepultamento será amanhã terça-feira (11/03) às oito da manhã, saindo o féretro da Rua Ábdon Nóbrega no Centro de Santa Luzia para o cemitério local.

 

Patosonline com informações de Sidney Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Sex 34°C 21°C
Sáb 35°C 20°C
Dom 34°C 21°C
Seg 33°C 20°C
Ter 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras