Popular protesta contra Cássio e é arrastado para fora de evento por seguranças do PSDB, em Guarabira. VEJA O VÍDEO
24/03/2014 às 11h33
Por: PATOS ONLINEFonte: Fonte - Blog da Simone Duarte
Compartilhe:
Depois de quase duas horas de entrevista, em que condenou a opressão, a perseguição e ameaça como métodos políticos, neste domingo, 23, em Guarabira, o senador Cássio Cunha Lima demonstrou claramente que o seu discurso não combina com a prática.
Continua após a publicidade
Durante a resposta do tucano sobre o motivo do rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), um cidadão conhecido por Picanha, que trabalha como lavador de carro no centro da cidade, foi arrastado para fora da Câmara Municipal por seguranças do PSDB.
A reação violenta ocorreu quando o popular interrompeu a entrevista chamando Cássio de traidor e dizendo que ele quer ser candidato a governador apenas pelo poder, pois prometeu ser senador por 8 anos. A entrevista ocorreu para anunciar justamente o resultado da "consulta" do partido, que, pelo visto, não foi tão democrática.
Veja o vídeo:
Fonte - Blog da Simone Duarte
Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.