A Psicóloga, Assistente Social e Vereadora do município de Patos, Cláudia Leitão (PR), participou nesta quinta-feira, 15 de maio, do Jornal Espinharas Notícias, sob o comando dos Jornalistas Marcos Oliveira e Marcelino Neto, com a discussão em referência ao Dia do Assistente Social.
Durante a entrevista a parlamentar destacou a importância dos profissionais Assistentes Sociais, bem como, o seu papel na construção da sociedade e a defesa da aplicação de políticas públicas em favor da coletividade.
“É preciso reconhecer o Assistente Social não somente como um profissional inserido no contexto da população, mas pela sua atuação do desenvolvimento de políticas públicas, sobretudo, na busca por uma sociedade mais justa”, comentou Cláudia Leitão.
Questionada pelo jornalista Marcos Oliveira sobre as atividades da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, a Vereadora lembrou a realização da Conferência em alusão ao Dia do Assistente Social e ressaltou os trabalhos enquanto parlamentar em favor dos patoenses. “Na última quarta-feira, 14 de maio, participamos da Conferência em Debate ao Dia do Assistente Social, inclusive, com uma participação importante das universidades do município, o que ampliou as discussões em relação as lutas e desafios da profissão. Quanto a Câmara Municipal, nosso trabalho é feito com bastante responsabilidade, desde da visita nas associações comunitárias dos Bairros, até a votação de Projetos em plenário”, disse.
Assessoria
ELEIÇÕES 2026 Bancada feminina cresce na ALPB e Paraíba elege oito deputadas estaduais em 2026
ELEIÇÕES 2026 Flávio cresce na Paraíba em comparação a 2022 e liga para agradecer apoio de Efraim, Cabo Gilberto e Queiroga
ELEIÇÕES 2026 Michel Temer anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 Resultados em Patos: João lidera votação para o Senado, Nabor fica em 2º e registra redução de 5 mil votos em relação a 2024
ELEIÇÕES 2026 Zema declara apoio a Flávio no 2º turno: “Não vou ficar em cima do muro”
APÓS A ELEIÇÃO Eleito deputado estadual, Segundo Domiciano fala sobre prioridades e atuação na Assembleia
BAIXA Eleição derrota caciques da política e impõe reveses a Motta e Alcolumbre que veem comandos ameaçados
ELEIÇÕES 2026 Lucas Ribeiro vence em 215 dos 223 municípios da Paraíba e supera 70% dos votos em Patos
ELEIÇÕES 2026 Lula vence em todas as cidades da Paraíba no 1º turno; em Patos, foram 60,07% contra 33,79% de Flávio Mín. 22° Máx. 35°