O Instituto Datafolha divulgou nesta sexta-feira (6), no site do jornal “Folha de S.Paulo”, pesquisa de intenção de voto para presidente da República neste ano.
A pesquisa indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 34% das intenções de voto, contra 35% dos dez demais candidatos somados.
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:
- Dilma Rousseff (PT): 34%
- Aécio Neves (PSDB): 19%
- Eduardo Campos (PSB): 7%
- Pastor Everaldo (PSC): 4%
- Magno Malta (PR): 2%
- Denise Abreu (PEN): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- José Maria (PSTU): 1%
- Randolfe Rodrigues (PSOL): 0%
- Eymael (PSDC): 0%
- Levy Fidelix (PRTB): 0%
- Mauro Iasi (PCB): 0%
- Brancos/nulos/nenhum: 17%
- Não sabe: 13%
A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 5 de junho. Foram entrevistadas 4.337 pessoas em 207 cidades do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00144/2014.
Globo.com
NOVA CIRURGIA Médico de Bolsonaro indica ao STF necessidade de nova cirurgia
CALVÁRIO Operação Calvário: Gilmar Mendes concede habeas corpus a Ricardo Coutinho e determina desbloqueio de bens
PROTEÇÃO À MULHER Contas de luz, água e gás passam a ajudar no combate à violência contra a mulher na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena comenta pré-candidatura ao governo, defende descentralização da saúde e investimentos em educação: “Se fiz em JP é possível fazer em outros municípios”
ELEIÇÕES 2026 Cícero Lucena cumpre agenda em Patos e comenta apoio recebido de Ramonilson, Germana e Dr. Érico
REPERCUSSÃO POLÍTICA Cida Ramos rebate declarações de Cícero Lucena sobre apoio do PT na Paraíba Mín. 23° Máx. 33°