“A Paraíba está cansada de Cássio”. Foi o que afirmou nesta segunda-feira (16) o presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, que ainda acusou a pré-candidatura do senador tucano ao Governo do Estado de ser a mais conservadora das que estão postas para eleições deste ano.
“O que está no discurso de Cássio é a repetição das velhas ideias, das velhas teses de Paraíba, de tese de caráter meramente emocional... é uma visão conservadora que ele pensa da Paraíba. Você não ver absolutamente nada que seja estruturante desse governo que foi Cássio Cunha Lima”, disparou o dirigente petista.
Sobre o imbróglio com o PMDB, Charliton Machado disse que o PT não tem nenhum compromisso de fechar uma aliança na chapa proporcional com a legenda peemedebista. “O debate sobre a proporcional nunca esteve em mesa de negociação”, afirmou o presidente, ao lembrar que o PT atendeu todas as revindicações do PMDB para uma aliança na Paraíba, inclusive sacrificando a candidatura de Lucélio Cartaxo para deputado federal.
Segundo ele, as dificuldades para uma composição na chapa proporcional não foram criadas pelo PT. \"Sacrificamos a candidatura de Lucélio, retiramos a candidatura de Nadja e fechamos compromissos nacionais. Portanto, essa é uma agenda nova que não foi criada pelo PT\", destacou.
Ouça abaixo trecho da entrevista concedida por Charliton à Rádio Arapuan FM.
Matéria de responbilidade do Blog Paraíba Já
Mín. 21° Máx. 34°