CLEVER
Terça, 06 de Outubro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
Política Politica

Pesquisa diz que Dilma tem 39% das intenções de voto, contra 21% de Aécio e 10% de Campos

20/06/2014 às 11h56
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foram ouvidas 2.002 pessoas, entre os dias 13 e 15 de junho, em 142 municípios do país.Fonte: Reuters
Compartilhe:

A presidente Dilma Rousseff aparece com 39 por cento das intenções de voto, seguida por Aécio Neves (PSDB), com 21 por cento, mostrou nesta quinta-feira pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Em terceiro lugar aparece Eduardo Campos (PSB), com 10 por cento. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

O levantamento anterior do Ibope, encomendado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo e divulgado dia 10 de junho, mostrava Dilma com 38 por cento das intenções de voto, seguida por Aécio, com 22 por cento, e Campos, com 13 por cento.

A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta manhã mostrou também que a avaliação ótima/boa do governo passou para 31 por cento, ante 36 por cento em março, enquanto a avaliação ruim/péssima foi a 33 por cento, ante 27 por cento.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Foram ouvidas 2.002 pessoas, entre os dias 13 e 15 de junho, em 142 municípios do país.


Fonte: Reuters

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras