CLEVER
Terça, 06 de Outubro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Política Politica

TRE recebe segunda ação pedindo a impugnação da candidatura de Cássio Cunha Lima

11/07/2014 às 00h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Blog do Tião Lucena  
Compartilhe:

Uma nova ação pedindo a impugnação da candidatura do senador Cássio Cunha Lima aportou nesta quinta-feira (10/07) no Tribunal Regional Eleitoral. O autor da segunda ação é Sérgio Augusto Gomes da Silva, residente em Miramar.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Ele, a exemplo do autor da outra ação, noticia “a inelegibilidade do candidato” Cássio Cunha Lima, pedindo a interveniência do Ministério Público Eleitoral para propor a ação de inelegibilidade, sob o argumento de que Cássio está inelegível para as eleições deste ano “por ter sido cassado em diversas ações na justiça eleitoral, como o caso da distribuição de 35 mil cheques da FAC”.

O autor diz na petição, que foi protocolada hoje e recebeu o número 21.136/2014, que os cheques da FAC foram distribuídos sob a camuflagem de programa social, “mas serviram para comprar votos” e lembra que até a mulher do atual candidato a vice, Ruy Carneiro, foi contemplada com um cheque de R$ 10 mil reais para fazer tratamento dentário.”

Veja a cópia da ação, abaixo reproduzida:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

\"ação

\"ação

Fonte - Blog do Tião Lucena  

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras