A vereadora Nadirgerlane Rodrigues (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Patos, utilizou a Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite desta terça-feira 22 de julho para oficializar Requerimento solicitando dos pares "votos de pesar" pelo falecimento do empresário do ramo de panificação em Patos, Manoel Messias de Oliveira Monteiro, sua esposa Daniela Medeiros Monteiro e a filha do casal Emmanoely Medeiros Monteiro. Eles morreram em um trágico acidente ocorrido no último dia 17 de julho entre as cidades de Juazeirinho e Solidade na BR 230.
A sessão ordinária, realizada na noite da terça celebrou o retorno dos vereadores do recesso do mês de junho e contou apenas com a participação de 7 (sete) vereadores. A presidente justificou a ausência dos vereadores faltosos, principalmente, Diogo Medeiros (PSB) que era irmão da esposa do empresário Messias e participava, no memento da sessão, da missa celebrada em intenção das vítimas do acidente na Catedral de Nossa Senhora da Guia.
Nadir aproveitou a oportunidade para solicitar do governo do estado uma sede da Polinter (Polícia Interestadual) para o município, visto que os problemas para os serviços essenciais com relação a delegacia especializada são constantes na cidade. Com isso os usuários terão mais próximos os serviços investigativos, por exemplo, em nível de estado.
Fonte - Portalpatos
Mín. 22° Máx. 32°