Comunicação revela que 83,5% dos paraibanos ainda não sabe em quem votar para deputado federal, e 80% não tem candidato para uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa. A consulta é a primeira a ser divulgada após o registro de candidaturas e início da propaganda de rua para as eleições deste ano.
A maior proporção de indefinidos está no universo feminino – 88,1% não sabem em quem votariam para deputado federal, e 84,6% para estadual. Entre os homens, 78,4% ainda não escolheram o representante na Câmara, enquanto 74,9% não têm o nome para a Assembleia.
Entre os que definiram seus candidatos, 13,2% dos homens já sabem em quem votariam para federal e 16,8%, para estadual. No universo feminino da pesquisa, 6,3% já sabem em quem votar para deputado federal e o mesmo ocorre com 9,7%, para estadual.
Fonte - Portal Correio
ELEIÇÕES 2026 Flávio cresce na Paraíba em comparação a 2022 e liga para agradecer apoio de Efraim, Cabo Gilberto e Queiroga
ELEIÇÕES 2026 Michel Temer anuncia apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
ELEIÇÕES 2026 Resultados em Patos: João lidera votação para o Senado, Nabor fica em 2º e registra redução de 5 mil votos em relação a 2024
ELEIÇÕES 2026 Zema declara apoio a Flávio no 2º turno: “Não vou ficar em cima do muro”
APÓS A ELEIÇÃO Eleito deputado estadual, Segundo Domiciano fala sobre prioridades e atuação na Assembleia
BAIXA Eleição derrota caciques da política e impõe reveses a Motta e Alcolumbre que veem comandos ameaçados
ELEIÇÕES 2026 Lucas Ribeiro vence em 215 dos 223 municípios da Paraíba e supera 70% dos votos em Patos
ELEIÇÕES 2026 Lula vence em todas as cidades da Paraíba no 1º turno; em Patos, foram 60,07% contra 33,79% de Flávio
Eleições 2026 Dr. Jefferson encerra primeira disputa eleitoral com mais de 6 mil votos e projeta novo caminho político Mín. 22° Máx. 35°