Terça, 07 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner CCAA
Política Politica

Ex-presidente da Câmara retira apoio a Cássio e adere a Ricardo

07/10/2014 às 11h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria reproduzida do site parlamentopb 
Compartilhe:

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Pitimbu e candidato a prefeito da cidade em 2012, Marquinho é 10 (PRB), foi a primeira liderança política a retirar apoio ao candidato do PSDB e a aderir à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O anuncio foi feito nesta segunda-feira (6), durante reunião realizada em João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
Durante a reunião, Marquinho é 10 deixou claro que Ricardo é a melhor opção para a Paraíba. Para ele, a população de Pitimbu perceberá isso durante o segundo turno, garantindo uma votação expressiva para o socialista.
 
“Ricardo é o melhor governador para a Paraíba, principalmente por ter dado atenção aos pequenos municípios do Estado, sem olhar o tamanho da população da cidade ou se o prefeito local o apoia politicamente ou não”, disse Marquinho, acrescentando que o governo de Ricardo tem levado vários investimentos para o Litoral Sul paraibano.

 

Matéria reproduzida do site parlamentopb 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 30°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras