Licenciado do cargo juntamente com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), para se dedicar a campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo do Estado, o vice prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho (PSDB), não está mesmo medindo palavras para ver o tucano retornar ao Palácio da Redenção.
No comício no Parque do Povo, realizado pelo PSDB na noite desta sexta-feira, Ronaldinho faz o mais virulento pronunciamento. Em cima do palanque, ao lado do presidenciável Aécio Neves e do seu irmão e candidato ao governo Cássio Cunha Lima, RCLF, esbravejou e pediu aos campinenses para darem uma “surra no mago”, referindo-se ao candidato socialista Ricardo Coutinho. Naturalmente, que ele estava se referindo a uma "surra de votos" nas urnas na eleição do próximo diaEntre as palavras, Ronaldinho chamou RC de tirano e ditador e pediu aos campinenses para “botarem” para longe da Rainha da Borborema.
“Vamos marchar com Cássio para trazer a independência da Paraíba no dia 26. A Paraíba não quer ditador nem tirano. Vamos dar uma surra nesse mago e botar ele para bem longe daqui (...) O governador é mago de ruim. Mas os dias deles estão contados. Está se acabando o reinado do tirano”, bradou Ronaldo Filho.
Em outro trecho do discurso, Ronaldinho se voltou contra o deputado eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Visivelmente contrariado pela aliança que o PMDB fez com o PSB no segundo turno, o vice prefeito de Campina Grande pediu aos presentes no Parque do Povo para darem uma vaia no peemedebista. No entendimento de Ronaldo Filho, Veneziano traiu Campina ao declarar apoio a RC. Alguns peemedebistas reagiram imediatamente nas redes sociais e lembraram que em 2010, Cássio também apoio o socialista sendo inclusive, um dos responsáveis pela vitória do governador em Campina Grande.
Fonte - PBAgora
Mín. 20° Máx. 35°