O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) negou neste sábado (25) pedido de liminar impetrado pela coligação A Vontade do Povo, encabeçada pelo candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), para suspender a divulgação da pesquisa Ibope sobre a sucessão estadual. Os números da consulta serão divulgados no início desta noite, dentro do programa JPB 2ª Edição.
Às vésperas do primeiro turno, a coligação de Cássio também chegou a acionar a Justiça Eleitoral na tentativa de suspender a divulgação da pesquisa encomendada pelo Sistema Paraíba de Comunicação do Instituto Ibope. Assim como ocorreu agora, o TRE indeferiu o pedido.
Na primeira pesquisa divulgada pelo Ibope sobre o segundo turno das eleições na Paraíba, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) apareceu na liderança, com 53% dos votos válidos, contra 47% do candidato do PSDB.
ParlamentoPB
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa
Eleições 2026 Hugo Motta defende construção gradual de vice na chapa com Lucas Ribeiro e diz que escolha será debatida com aliados Mín. 22° Máx. 32°