Terça, 07 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
Política Politica

Ricardo anuncia mais 20 nomes para compor a equipe de Governo

29/12/2014 às 23h24
Por: PATOS ONLINE Fonte:  
Compartilhe:

O governador Ricardo Coutinho anunciou, no final da tarde desta segunda-feira (29), os nomes de mais 20 auxiliares do Governo do Estado a partir do próximo ano. Foram anunciados auxiliares que ficarão à frente de órgãos da administração direta e indireta, tendo alguns remanejados e outros que permanecerão em seus atuais cargos. Os primeiros nomes da nova equipe foram anunciados na sexta-feira (26).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A médica Roberta Abath vai assumir a Secretaria de Estado da Saúde em substituição a Waldson Souza, que foi remanejado para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal. À frente da Secretaria Executiva de Gestão Pedagógica da Educação ficará a professora e doutora pedagógica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)  Roziane Marinho Ribeiro, enquanto a Secretaria Executiva de Administração e Suprimentos e Logística da Educação ficará a cargo da pedagoga da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Luciane Alves Coutinho.

A vereadora e secretária de Desenvolvimento Social em Cajazeiras, Lea Silva, foi anunciada para a Casa Civil, o deputado estadual Lindolfo Pires para Secretaria de Estado da Representação Institucional, em Brasília, tendo na Secretaria Executiva a deputada federal Nilda Gondim.

O bacharel em Segurança Pública e pós-graduado em Gestão Pública e Direito Administrativo, major PM Anderson Pessoa, vai comandar a  Secretaria Executiva da Casa Militar.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O produtor rural Rômulo Montenegro será remanejado para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, enquanto a atual secretária da Educação,  professora e arte educadora Márcia Lucena, vai assumir a presidência da Fundação Espaço Cultural; e o professor Flávio Romero, atual executivo da Educação, vai para a Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (Espep). O escritor e poeta Lau Siqueira ficará à frente da Secretaria de Estado da Cultura.

O Instituto de Metrologia e Qualidade (Imeq) ficará sob a responsabilidade de Artur Galdino.

A atual secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares, permanecerá no cargo assim como o diretor presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira; a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima; a presidente da Companhia de Industrialização do Estado da Paraíba (Cinep), Tatiana Domiciano; o presidente da Fundação Casa José Américo, Damião Ramos; e a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino,  que terá como vice Roberto Kennedy.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

 

Secom-pb

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 30°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras