Quinta, 15 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Política Politica

Dinaldinho Wanderley afirma que AL não pode ser sucursal do Governo do Estado

11/01/2015 às 15h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Foto - Patosonline.com 
Compartilhe:

O deputado estadual diplomado Dinaldinho Wanderley afirmou, neste sábado, que a Assembleia Legislativa não pode ser uma sucursal do Governo do Estado. Ele falou que os deputados precisam ter liberdade para trabalhar em prol do povo e que cobrará do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) a execução de promessas de campanha.

“Minha atuação como deputado será respeitosa ao governador, mas não deixarei de cobrar promessas de campanha, como a duplicação da BR-230, Hospital de Trauma em Patos, instalação da UEPB no Vale do Piancó e o tratamento da água de Coremas”, disse Dinaldinho, em entrevista ao jornalista Ary Ramalho.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O parlamentar criticou o debate que envolve a sucessão na presidência da ALPB. “Acredito que anteciparam a eleição, que será em fevereiro. A conversa rola desde novembro. É até um desserviço, pois os deputados deveriam estar trabalhando mais. A LOA já deveria ter sido votada”, declarou.

Dinaldinho formou um grupo na ALPB juntamente com Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Renato Gadelha, Bruno Cunha Lima e Manoel Ludgério. Esse grupo que envolve deputados do PSC, PSD e PSDB vai votar junto, no mesmo presidente”, contou Dinaldinho. E acrescentou: “Queremos que a AL não seja sucursal do governo. É essa a nossa convicção. Ainda não definimos o voto. Acredito que Ricardo Marcelo pode sim sair candidato. Tudo pode ocorrer ainda, com duas ou três chapas”.

Sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Patos em 2016, o deputado estadual admitiu que seu nome poderá ser avaliado. “Nunca neguei o sonho de administrar a prefeitura de Patos. Ainda não pensei em 2016. Seria muita presunção de minha parte. Não existe nada confirmado. Sou funcionário do povo. O povo dirá o que devo fazer”, finalizou o parlamentar.


MaisPB

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Foto - Patosonline.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 32°C 21°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg 34°C 21°C
Ter 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras