O primeiro suplente de deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) negou informações divulgadas na imprensa dando conta que o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo (PEN) poderia pedir licença para beneficiá-lo, fazendo com que assumisse a titularidade do mandato.
“Não, não tem nenhum acordo não! Se ele tirar licença beneficia a minha pessoa, pois foram eleitos doze deputados por essa coligação que eu sou primeiro suplente e faltaram cem votos para ser feito o 13º parlamentar, e eu teria sido eleito de primeira”, frisou.
Na semana passada os principais veículos de comunicação do estado divulgaram a informação que o deputado Ricardo Marcelo (PEM), tiraria licença para que o suplente da região de Patos assumisse o cargo.
Patosonline.com
ESCALA DE TRABALHO Pedido de vista adia análise da PEC da escala 6x1 na CCJ da Câmara
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Genial/Quaest: Flávio vai a 42% no 2º turno; Lula tem 40%
ELEIÇÕES 2026 Apoio unânime: prefeito e os nove vereadores de São Mamede fortalecem a pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado
INQUÉRITO Alexandre de Moraes manda PF abrir inquérito contra Flávio Bolsonaro por suposta calúnia a Lula
POLÍTICA Cícero Lucena cumpre agenda em Patos e participa de plenária com lideranças nesta quinta-feira
Operação Cítrico Prefeito de Cabedelo afastado em operação que investiga elo com facção criminosa prometeu barrar crime organizado Mín. 22° Máx. 33°