Terça, 07 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Cidade do Sol
Política Politica

Nabor Wanderley diz que houve reunião, mas o seu cunhado não foi indicado para o Hospital Regional de Patos. Escute

12/02/2015 às 11h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

O Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) entrou em contato com a redação do Patosonline.com para esclarecer que houve uma reunião entre lideranças políticas neste sábado, dia 07, na residência de Helena Wanderley, irmã do deputado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Nabor disse que durante a reunião houve discussão sobre questões de cargos do Governo do Estado da Paraíba, mas que o seu cunhado, Eisenhower Segundo, não teria sido indicado para direção do Hospital Regional de Patos.

A discussão em torno de mudanças nos cargos de confiança do Governo do Estado da Paraíba na cidade de Patos está sendo debatido pelas lideranças políticas que participaram da campanha de reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

Escute a entrevista com o deputado falando sobre o assunto:

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 30°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras