Domingo, 11 de Maio de 2025
Banner Psique
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Política Politica

TCE vai julgar contas de 2013 de Ricardo Coutinho

16/02/2015 às 20h57
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Parlamentopb
Compartilhe:

O julgamento das contas referentes ao exercício de 2013 do governador Ricardo Coutinho deve acontecer no próximo dia 26 de fevereiro pelo Tribunal de Contas do Estado.
A intimação para comparecimento à sessão dos representantes do Estado da Paraíba vai ser publicada na edição de quarta-feira, 18, do Diário Oficial do Tribunal de Contas. O relator é o conselheiro André Carlo Torres Pontes.
 
A intimação é para o comparecimento do próprio governador Ricardo Coutinho,  do procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, da contadoria Maria Eliane Vieira Peixoto e do ex vice-governador Rômulo Gouveia.

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte - Parlamentopb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Seg 37°C 20°C
Ter 36°C 18°C
Qua 36°C 20°C
Qui 35°C 20°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras