Domingo, 11 de Maio de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Política Politica

Deputados faltosos terão ponto cortado e salário descontado, garante presidente da ALPB

24/02/2015 às 22h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraíba.com.br
Compartilhe:

A primeira sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba depois do carnaval contou com seis ausências de deputados estaduais. O presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), durante entrevista ao SISTEMA ARAPUAN, já se comprometeu a cobrar dos faltosos a sua atitude.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“A partir de amanhã os deputados faltosos terão falta sim e será descontado do seu salário. Vamos cortar o ponto dos deputados que faltarem. Precisamos que o deputado esteja realmete na Casa. O trabalho não pode ser prejudicado pela ausência de um deputado”, declarou.

O deputado lembrou que, para que matérias importantes avancem na Casa é preciso ter quórum mínimo, para que as votações não sejam atrasadas.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“Eu sempre disse que quando eu fosse presidente ia exigir esse quórum para que pudéssemos ter uma produção permanente e possamos aprovar e desaprovar matérias de acordo com a maioria”, disse o deputado.

Veja na matéria de João Thiago, com imagens de Carllos Serafim, como foi o retorno dos deputados para as atividades na Assembleia Legislativa. 

Continua após a publicidade
Banner Psique

Paraíba.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Seg 37°C 20°C
Ter 36°C 18°C
Qua 36°C 20°C
Qui 35°C 20°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras