O jornalista José Augusto Longo, foi entrevistado neste sábado (07/03), no programa Revista dos Municípios, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira, ocasião em que participava das comemorações dos 11 anos do Patosonline.com.
Em um determinado momento, José Augusto, que estava acompanhado nos estúdios por Sousa Irmão (colunista), Marcos Nóbrega (empresário) e Fábio Diniz (repórter policial), comentou obre a atitude do Deputado Federal Hugo Mota, presidente da CPI da Petrobras.
Segundo Augusto Longo, a atitude tomada pelo deputado patoense, deixou os filhos e Patos orgulhosos. Segundo ele, Hugo não se deixou intimidar, e mostrou orgulho de ser nordestino. O colunista ainda elogiou também a entrevista concedida pelo patoense a Revista Veja.
Patosonline.com
Veja o vídeo:
Agenda Hugo Motta deve discutir com lideranças o fim da escala de trabalho 6×1 e a regulamentação do trabalho de motoristas e entregadores por aplicativo
Bilhões $$$ Governo Lula anuncia pacote para conter alta dos combustíveis
Reformulação Lucas Ribeiro define os primeiros secretários para sua gestão
Eleições 2026 Pollyanna Werton se filia ao Progressistas e confirma pré-candidatura a deputada federal
De volta! Vereador Marco Cesar confirma retorno à Câmara de Patos após exoneração da Secretaria de Articulação Política
Sucessão Jacob Souto terá quase dois anos e nove meses de mandato e mais de dois anos e meio para viabilizar seu nome para 2028
Eleições 2026 Eleições 2026: veja as principais datas do calendário eleitoral
Eleições 2026 Lucas Ribeiro diz que escolha de vice será definida após janela partidária e prioriza nome comprometido com a Paraíba
ASSISTÊNCIA SOCIAL São José do Bonfim mais uma vez distribui cestas de jejum da Semana Santa Mín. 22° Máx. 30°