CLEVER
Terça, 06 de Outubro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Política Politica

Câmara de Vereadores de Patos discutirá Crise Hídrica no próximo dia 06 de abril

20/03/2015 às 13h47
Por: PATOS ONLINE Fonte:  Ascom | Câmara Municipal de Patos
Compartilhe:

Mediante aprovação do Requerimento 029/2015, apresentado pelo vereador Maurício Alves (PMDB) e assinado pelos demais vereadores presentes a Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 19 de março, a Câmara de Vereadores de Patos realizará no próximo dia 06 de abril, uma importante Audiência Pública em será colocada em pauta a grave crise hídrica porque já passa a região.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que se fizeram presentes ao momento da votação. Participaram da Sessão Ordinária desta quinta, os vereadores Antônio Nascimento, Cláudia Leitão, Fernando Jucá, Inácio de Gelo, Isis Medeiros, Jardelson Pereira, Jefferson Melquiades, Lucinha Peixoto, Maurício Alves e Sales Junior. O vereador Diogo Medeiros, também esteve presente, mas teve que se ausentar antes da votação.

De acordo com o vereador propositor, Patos e toda região vivem um momento muito crítico, em que os reservatórios estão com níveis muito baixos e há a necessidade de se buscar soluções imediatas.

""“Nós trouxemos na noite desta quinta-feira, um requerimento importantíssimo para já no próximo dia 06 de abril, ser discutida na Câmara Municipal de Patos a grave crise hídrica que estamos vivenciando na nossa cidade, que é uma crise emergencial, onde nós temos que discutir medidas emergenciais, não ações a médio e longo prazo. Queremos discutir o problema, analisar a situação e, junto com a população, com os órgãos e entidades responsáveis, buscar soluções para que dentre em breve nós não sofrermos consequências ainda mais com as consequências desta tão grave estiagem”, explicou o vereador.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

É importante salientar, que além deste tema, a Câmara Municipal de Patos também reunirá os vereadores, a população e diversas autoridades locais e do Estado ligadas ao trânsito e ao âmbito da política para discutir, agora no dia 25 de março, o tema da regulamentação dos veículos ciclomotores de 50 Cc.

O pedido para realização desta Audiência Pública também foi uma solicitação do vereador Maurício Alves, juntamente com a vereadora Lucinha Peixoto. O evento já tem confirmada a participação dos deputados Nabor Wanderley e Estela Bezerra.

 

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

 Ascom | Câmara Municipal de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 35°

Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras