O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) concedeu entrevista ao jornalista, Alex Filho, TV Master, na noite desta quarta-feira, dia 06. Na oportunidade, o parlamentar foi classificado pelo comunicador como sensato e equilibrado, tendo em vista sua postura mediante os debates na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Durante a entrevista, Nabor ainda pontuou os projetos de sua autoria apresentados na Casa de Epitácio Pessoa, a exemplo um Projeto de Lei que obriga as operadoras de telefonia fixa e móvel a adotarem mensagens de advertência sobre a qual delas pertencem os números discados por usuários.
Outro ponto citado foi o requerimento que dá a Polícia Judiciária a atribuição da Procuradoria do Consumidor –PROCON, onde não houver este órgão, para atuar em estabelecimentos comerciais e industriais que negarem assistência técnica aos consumidores.
O deputado ainda destacou as atividades da Frente Parlamentar das Águas, pois, coloca em ênfase a preocupação hídrica do estado. “Nós deputados temos que representar o povo e estamos fazendo essas audiências e visitas para realizar um levantamento minucioso da situação hídrica de nosso estado para evitarmos que em outras secas, tenhamos problemas mais sérios. Recebi a informação de que o município de Princesa Isabel está sem água. Imagine 22 mil habitantes recebendo água somente de carros pipas, pois, as bombas que abasteciam a cidade foram desligadas, ou seja, o município entrou em colapso”, pontuou.
Durante a entrevista, Nabor Wanderley frisou que a população da Paraíba precisa de parlamentares atuantes e que atendam a sua demanda.
“Não podemos viver só de eleição, a população é consciente e tem como avaliar o trabalho de seus representantes. É hora de mostrar o trabalho e procurarmos atender as reivindicações da população”, disse.
Assessoria
Mín. 21° Máx. 36°