Sexta, 09 de Maio de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Psique
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Política Politica

2ª Câmara do TCE aprecia 127 processos de atos de pessoal e 19 inspeções na sessão desta 3ª feira (12)

12/05/2015 às 00h47
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria 
Compartilhe:

Cinco prestações de contas, 19 processos de inspeções especiais, e em obras públicas, denúncias, acumulação de cargos e exame de licitações, estão entre os processos constantes na pauta de julgamento da sessão ordinária da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado, nesta terça-feira (12), às 14 horas, no Miniplenário Conselheiro Adailton Coêlho Costa. Foram agendados 166 processos, entre os quais, 11 remanescentes de sessões anteriores, sendo 127 atinentes a atos de pessoal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O órgão fracionário do TCE, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, analisará processos relativos à acumulação de cargos nas prefeituras de Cacimba de Dentro e Barra de Santana. Serão examinados outros processos sobre verificação de cumprimento de decisão e denúncias envolvendo os municípios de Barra de São Miguel, Nova Olinda, São José de Caiana e Gurinhém.

No item que trata das licitações e contratos, constam na pauta de julgamento, três processos referentes a procedimentos na Secretaria de Estado da Saúde, Empresa Paraibana de Turismo e prefeituras de Itaporanga, Juripiranga e Pedras de Fogo. Mais inspeções especiais nas prefeituras de Logradouro, Puxinanã, Amparo, Conceição, Cacimba de Dentro, Alagoinha, Pirpirituba e Riachão.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado vai apreciar ainda as contas da Procuradoria Geral de Campina Grande e de três exercícios do Instituto de Previdência e Assistência Social de Marizópolis, bem como do Fundo Municipal de Saúde de Santa Cecília.

Segunda Câmara do TCE realiza sua 2766ª sessão ordinária e tem na sua formação os conselheiros Arnóbio Alves Viana(presidente) Nominando Diniz, André Carlo Torres, Oscar Mamede Santiago Melo (substituto) e Antônio Cláudio Silva Santos (substituto). Pelo Ministério Público de Contas atuou a procuradora Isabella Barbosa Marinho Falcão.

Continua após a publicidade
Banner Psique

 

Assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Sáb 36°C 20°C
Dom 36°C 19°C
Seg 37°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras