Em uma ação rápida a polícia militar da cidade de Nazarezinho, conseguiu prender por volta das 07h30 desta segunda-feira (11), no Sítio Poço Redondo, na zona rural, o ex-presidiário Jerffeson Félix de Sousa, conhecido como “Nego Jerffeson”, suspeito de assassinar sua ex-mulher, a agricultora Maria Lidiane de Sousa que tinha 28 anos.
De acordo com a PM, no momento da prisão “Nego Jefferson” tentou tomar a pistola do policial, que foi obrigado a efetuar um tiro que atingiu o acusado na perna esquerda.
O suspeito foi levado ao Hospital regional de Sousa, onde ficará internado sob custodiado pela policial e após receber o devido atendimento médico será conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
O crime
Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado por volta das 04h desta segunda-feira (11), na cidade de Nazarezinho no Sertão da Paraíba, onde a agricultora Maria Lidiane de Sousa que tinha 28 anos.
De acordo com informações da polícia, a vítima retornava de uma festa alusiva ao dia das mães, quando possivelmente foi seguia e aborda pelo seu ex-marido, conhecido como “Nego Jerffeson”, que munido com um tijolo aplicou vários golpes no rosto da vítima.
 |
Vítima |
De Olho No Sertão
Informações: Sertão Informado
Foto Vítima: Diário do Sertão