Sexta, 10 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Política Politica

Defesa de Dinaldo Wanderley vai recorrer da aplicação de multa pelo Tribunal de Justiça

09/06/2015 às 22h43
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria 
Compartilhe:

A defesa de Dinaldo Wanderley, vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) que aplicou multa ao ex-prefeito de Patos em decorrência de uma ação de improbidade administrativa de autoria da Prefeitura Municipal da Cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
A corte entendeu que não houve superfaturamento, dano ao erário ou má fé na realização dos processos licitatórios. Apenas avaliou que deveria ter sido realizada apenas uma licitação, ao invés das sete licitações por carta convite que foram realizadas, por isso, aplicou a multa pedagógica.
O processo número 00051187920068150251 trata de supostas fraudes em processo licitatório para aquisição de combustível no ano de 2001 pelo então prefeito, Dinaldo Wanderley.  
Segundo a defesa, Dinaldo Wanderley sempre se conduziu, como gestor, “com muita lisura e responsabilidade o que aos poucos vem sendo reconhecido pelo Poder Judiciário”.   Ela informou ainda que recorrerá da decisão.      

 

 

Assessoria 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras