Doze parlamentares compareceram à Sessão e 9 Projetos de Lei, todos de autoria do Poder Executivo, foram apresentados e oito foram votados e aprovados.
De acordo com o líder do governo, vereador Maurício Alves, o momento foi histórico: "A prefeita enviou um Projeto que regulamentou o pagamento de insalubridade e periculosidade aos servidores municipais e isso comprova a sensibilidade de nossa gestora. Essa é mais uma grande conquista dos servidores públicos" parabenizou.
Ao todo, oito categorias foram contempladas e terão reajustes, revisões salariais e adicionais de insalubridade e periculosidade, entre elas, os guardas municipais, nutricionistas, agentes de trânsito, entre outros.
Apenas o PL Nº 108/2015, que regulamenta o Plano Municipal de Educação não foi para votação.
O parlamentar aproveitou a ocasião e convidou a população patoense para prestigiar os festejos juninos da cidade: "Parabenizamos a prefeita Francisca Motta pela injeção de quase R$ 2 milhões na economia de nosso município com a realização do São João de Patos e convidamos todos para participarem de uma das maiores festividades culturais de nosso país", frisou.
O São João de Patos tem início nessa sexta, (19), e segue até o dia 23 de junho.
Assessoria
Mín. 20° Máx. 36°