O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB), disse neste sábado (25/07) ao jornalista Marcos Oliveira, que a rádio comunitária Princesa FM (administrada pelo grupo político do seu pai, ex prefeito Dinaldo Wanderley), foi fechada por força política, já que segundo ele (Dinaldinho), o agente da Anatel que cumpriu a determinação afirmou que tinha havido um pedido de forças políticas da cidade que não concordavam com o trabalho que vinha sendo desenvolvido pela emissora.
A afirmação veio em resposta a pergunta do ouvinte Berivan Miranda, que indagou ao deputado quando a FM Princesa voltaria no ar.
No decorrer da resposta Dinaldinho não se mostrou muito confiante no retorna da Princesa ao ar, mas afirmou que o Ministério das Comunicações está liberando outro lote de concessões de emissoras de rádio comunitárias, e quem sabe, Patos poderia ganhar mais uma.
A Rádio Comunitária Princesa do Sertão, localizada no Bairro Vila Mariana, em Patos, foi fechada na manhã de quinta-feira, dia 17 de abril de 2014, por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).
A Rádio Princesa, de acordo com informações, foi notificada e fechada pela ANATEL devido a problemas de localização da sua frequência de emissão do seu sinal radiofônico
VEJA TAMBÉM: Rádio Comunitária Princesa do Sertão é fechada na cidade de Patos
Escute o trecho da entrevista onde o deputado se refere ao assunto:
Patosonline.coom
Mín. 20° Máx. 36°