O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) requereu ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, nesta terça-feira, dia 28 de Julho, a ampliação e reforma do Estádio Municipal José Cavalcante, em Patos, tendo a finalidade de o espaço receber competições de níveis maiores e melhor acomodação dos torcedores.
A reforma alcança a ampliação das arquibancadas, estrutura de túnel e iluminação do estádio.
Outra solicitação por parte do parlamentar foi sobre a inclusão de incentivos para os clubes que disputam a Série B do campeonato paraibano no Programa ‘Gol de Placa’.
Para Nabor Wanderley, a inclusão do incentivo demonstra a atenção para o esporte. “Seria uma forma de ajudar esses clubes, de incentivar o nosso esporte para que os clubes possam, participando de uma Série B e tendo incentivo, não saiam desse campeonato endividados. Esperamos que com a sensibilidade do governador, possamos atender também esses clubes que disputam a série B do Campeonato Paraibano”, ressaltou.
A reivindicação do deputado estadual tem como respaldo as diretorias dos Clubes patoenses, tendo em vista que os seus presidentes relataram as dificuldades financeiras em manter os clubes na segunda divisão do paraibano.
Assessoria
ELEIÇÕES 2026 Resultados em Patos: João lidera votação para o Senado, Nabor fica em 2º e registra redução de 5 mil votos em relação a 2024
ELEIÇÕES 2026 Zema declara apoio a Flávio no 2º turno: “Não vou ficar em cima do muro”. Vídeo
APÓS A ELEIÇÃO Eleito deputado estadual, Segundo Domiciano fala sobre prioridades e atuação na Assembleia
BAIXA Eleição derrota caciques da política e impõe reveses a Motta e Alcolumbre que veem comandos ameaçados
ELEIÇÕES 2026 Lucas Ribeiro vence em 215 dos 223 municípios da Paraíba e supera 70% dos votos em Patos
ELEIÇÕES 2026 Lula vence em todas as cidades da Paraíba no 1º turno; em Patos, foram 60,07% contra 33,79% de Flávio
Eleições 2026 Dr. Jefferson encerra primeira disputa eleitoral com mais de 6 mil votos e projeta novo caminho político
ELEIÇÕES 2026 Efraim diz que respeita resultado das urnas após ficar em segundo na disputa pelo Governo da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Olívia Motta é eleita deputada estadual e faz história como mulher mais votada da Assembleia Mín. 21° Máx. 36°